Brazil Poker Team

Blog do time brasileiro do site Poker Inside.

Wednesday, January 24, 2007

Má fase...

Boa noite pessoal...
Noite de 4ª-feira, semi-pro rolando e o Brasil com apenas um representante restando menos de 15 jogadores.
Destaque para o anBraz, aJunior e Vishnu (eu), que chegaram top 25.
Vishnu em 23
Anbraz em 17
Ajunior em 16

Ainda restando o Jchronos, jogador não muito visto nos fóruns, mas mesmo assim representa os canarinhos.

Eu particularmente gostei desse resultado, mesmo sabendo que poderia ter chego a mesa final, pois era líder do torneio mas acabei perdendo em duas mãos bestas.
Depois de uma longa semana tiltado, perdendo meu bankroll quase inteiro, consegui jogar decentemente o torneio, e podendo contar com a sorte no river que tanto me arruinava.

Espero que essa má fase tenha passado e que demore um pouco pra voltar pois isso é terrível, jogar sabendo que vai perder...

Boa sorte pra todos.

PS: Obrigado ao Especulador por ter aberto esse espaço para mim postar...

Vishnu_Wonka agora no blogger =D

Abraços!!!

1 Comments:

At 7:47 AM, Blogger Especulador said...

Não pude acompanhar o restante do Semi-Pro. Tinha que trabalhar hoje...

Acabei saindo em 58º... Pelo menos fiquei ITM.

 

Post a Comment

<< Home